No label found for: logo.title
No label found for: logo.title

Sistemas de arrefecimento económicos e de alto desempenho

A infraestrutura da sua empresa requer um sistema de arrefecimento que garanta um funcionamento 24 horas por dia/7 dias por semana entre os -15°C e 50°C, maximizando o tempo de funcionamento do equipamento de T.I. e dos seus servidores. A Daikin cumpre tudo e proporciona a eficiência mais elevada para ajudar a reduzir a pegada ecológica de carbono.

Oferecemos flexibilidade inigualável com a nossa gama de expansão direta e sistemas de água gelada, com uma variedade de comandos ou interfaces para integração no seu BMS.




Comandos para equipamentos Sky Air

Schema_SkyAir_300x234_PT

O comando por cabo da Daikin proporciona: 

1. Controlo de rotação de funcionamento/standby integrado: após um determinado período de tempo, a unidade operacional vai ficar em standby e a unidade que estava em standby vai assumir o controlo, prolongando o tempo de vida útil de cada sistema. 

2. Funcionamento de reserva: se uma unidade falhar, a outra unidade vai assumir automaticamente o controlo ou começar a funcionar, assegurando uma capacidade adicional perante situações críticas.

Unidades interiores

As unidades interiores selecionados para arrefecimento de infraestruturas necessitam de trabalhar mais para extrair energia ao arrefecer o ar seco. Por isso, a Daikin proporciona combinações assimétricas na gama Sky Air. Ao combinar unidades interiores com capacidades superiores às das unidades exteriores, vai impulsionar a transferência de calor a baixa humidade relativa nas salas de TI ou de servidores. Ao mesmo tempo, garante o funcionamento contínuo e reduz a desumidificação indesejada do ar interior no seu ambiente de TI ou de servidor. 

Flash-18savings_PT_150x150 De modo a ajudar a minimizar o impacto no ambiente, a Daikin define mais uma vez a norma e proporciona sistemas com etiquetas energéticas sazonais até A++ !

Porque é que as combinações assimétricas são mais eficientes?


A++_infrastructure cooling