No label found for: logo.title
No label found for: logo.title
Água quente sanitária com solar

Água quente sanitária com energia solar térmica

Product Image Os depósitos Daikin oferecem água quente sanitária com máxima qualidade higiénica, porque a Daikin leva muito a sério todos os aspectos relacionados com a saúde.

Vantagens para si

Água de alta qualidade

Os depósitos de plástico da Daikin, com produção de água quente sanitária instantânea, eliminam o perigo da Legionella.

Perda de calor reduzida

A perda de calor é reduzida ao mínimo graças ao forte isolamento de 80mm de espessura, de elevada qualidade.

Ligação solar

Ao associar os coletores solares térmicos da Daikin com os depósitos, pode utilizar a energia gratuita do sol de uma forma bastante eficaz na produção de água quente sanitária e em algumas das soluções da Daikin, para o aquecimento ambiente. Tudo isto de uma forma simples e de reduzida manutenção.

Soluções

 

1. Bomba de calor de água quente sanitária 2. Água quente sanitária combinada com o seu sistema de aquecimento
hot water pump1 hotwater_2
Se as suas necessidades são de apenas água quente sanitária, a nossa bomba de calor para água quente sanitária é a solução mais eficiente do mercado, pois trata-se de uma solução que aproveita o calor gratuito do ar exterior.
Um permutador de calor de características especiais transfere o calor do ar para a água armazenada no depósito.
Para ver como funciona, clique aqui.

Se pretender dispor de um sistema que combina produção de água quente sanitária e aquecimento ambiente, oferecemos uma grande variedade de sistemas para conforto nas habitações, de elevada performance energética, com integração da produção de água quente sanitária.
Clique aqui para obter mais informações.



Depósito de água quente sanitária anti Legionella

A estrutura do depósito de água quente sanitária assegura a máxima higiene da água, uma vez que a água a ser aquecida é transportada num sistema de tubagem, onde toda a água fria da rede que entra, sai aquecida para o consumo, não permitindo a estagnação da mesma.
Tal elimina a possibilidade de formação de depósitos de lama, ferrugem, sedimentos e até o desenvolvimento de bactérias Legionella, que podem surgir nos depósitos convencionais.