No label found for: logo.title
No label found for: logo.title

Nova gama de chillers múltiplo scroll da Daikin "EWAQ~E/F"

... oferece a máxima eficiência, apresentando-se como a unidade de maior capacidade do mercado, com um único circuito frigorífico.


A Daikin Europe N.V. anunciou o lançamento da nova gama de chillers múltiplo scroll "EWAQ~E-/F-", concebida para uma eficiência energética absoluta, incluindo versões com a classificação Eurovent classe A. A nova gama apresenta ainda níveis sonoros muito baixos, dimensões reduzidas e fácil instalação. É compatível com os protocolos BMS mais comuns e apresenta a unidade com o circuito frigorífico de maior capacidade actualmente disponível no mercado dos chillers múltiplo scroll, fazendo desta gama a solução ideal para uma ampla variedade de aplicações de processo e conforto.
 

Máxima eficiência energética

Estão disponíveis duas versões de eficiência: eficiência standard e eficiência elevada, sendo que a versão de eficiência elevada tem a classificação Classe A de acordo com o programa de classificação energética Eurovent (EER superior a 3,1 em todas as situações). O modelo de eficiência elevada, também tem um dos valores mais altos de eficiência, da respectiva gama a carga parcial (até 4,97).
 

Circuitos frigoríficos simples ou duplos: a unidade de maior capacidade com um circuito frigorífico do mercado

A nova gama está disponível com um ou dois circuitos frigoríficos. A versão com circuito simples ("EWAQ~E-"), é a unidade de maior capacidade disponível no mercado com um único circuito frigorífico, pode estar equipada com dois ou três compressores (173 a 336 kW), apresentando-se numa estrutura em "V" com dimensões extremamente reduzidas. A versão de circuito duplo ("EWAQ~F-") está equipada com quatro a seis compressores (199 a 675 kW), apresentando-se numa estrutura em "V" ou em "W".

Para obter mais informações sobre a série "EWAQ~E-/F-" e a linha completa de chillers Daikin para aplicações de processo e conforto, clique aqui.