No label found for: logo.title
No label found for: logo.title

Daikin Europe pretende plantar 100.000 árvores em apoio à campanha “Green City” no Dia da Terra

A Daikin Europe comprometeu-se a doar €50.000 – o suficiente para plantar 100.000 árvores – numa medida de apoio à campanha “Green City”, no dia da Terra, caso fossem gerados 100.000 Likes (gostos) na sua página de Facebook.

O dinheiro será doado à WeForest, uma associação internacional sem fins lucrativos, que actua na reflorestação e plantação de florestas, com especial atenção na preservação da sua biodiversidade, intervindo nos mais pobres países do mundo, proporcionando entre várias acções de cariz ambiental e social, empregos para as mulheres, no sentido de lhes permitir alimentar e educar os seus filhos.

Este ano, o Dia da Terra será celebrado terça-feira 22 de Abril.
A campanha “Green Cities” visa ajudar as cidades em todo o mundo a tornarem-se mais sustentáveis e a reduzir a sua pegada de carbono. São três as principais áreas de atuação: edifícios, energia e transportes. No entanto, em todas elas existe um foco muito especial em acções de melhoria na vertente da eficiência, investimento em tecnologias renováveis e uma reforma da legislação vigente.

EarthDay_510x161

A iniciativa de plantação de árvores reflete o compromisso da Daikin para desenvolver as soluções de arrefecimento e aquecimento mais eficientes e mais seguras, onde se pode incluir a nova Caldeira Híbrida Daikin Altherma para aplicações residenciais.

Ponha um “gosto” na nossa página no Facebook e ajude a plantar uma árvore!