Heating Sales Support Engineer (M/F)

A reportar ao Heating Supervisor, o/a seleccionado(a) ficará responsável pelo desenvolvimento de soluções e propostas de aquecimento e solar térmico.

O(a) colaborador(a) a integrar dará apoio na produção de documentação técnico-comercial na área do aquecimento e colaborará na dinamização de formações, seminários e workshops nesta área de negócio da Daikin.

Procuramos alguém com formação académica em Engenharia Mecânica e experiência mínima de dois a três anos com produtos e soluções de aquecimento. Domínio falado e escrito da língua Inglesa será valorizado.

Se é alguém que gosta de trabalhar numa equipa multidisciplinar, tem bom relacionamento interpessoal e se revê na nossa oferta envie a sua candidatura para patricia.torres@daikin.pt indicando o título da função.

Local de Trabalho: Oeiras


A Daikin agradece desde já a todos os candidatos (m/f) o interesse na nossa empresa. Gostaríamos de contactar todos os interessados individualmente mas, devido ao elevado número de candidaturas que habitualmente recebemos, é impossível responder a todas. As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 30 dias.