FXKQ-MA_01_008.tif

Service Solution Engineer (M/F)

Local de trabalho: Oeiras

A Daikin é o fabricante líder mundial de AVAC! Estamos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade e soluções climáticas, que permitam criar ambientes interiores confortáveis e sustentáveis para todas as pessoas e regiões do mundo, esta é a nossa missão!

Em Portugal somos uma filial de vendas do Grupo Daikin Europe. Neste momento pretendemos reforçar a nossa equipa local!
Temos uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para um(a):

 

Função

A reportar ao supervisor da área, o/a selecionado(a) ficará responsável pelo desenvolvimento do negócio de soluções de pós-venda, através da identificação e acompanhamento técnico-comercial de clientes e potenciais clientes Daikin.

O nosso candidato (m/f) ideal

Esta função requer um elevado know-how técnico, mas também um forte gosto e aptidão comercial! Como tal, será necessário ter formação superior em Engenharia Mecânica, mais de 5 anos de experiência na área do Pós-Venda e, um conhecimento profundo das soluções de pós-venda, no mercado de AVAC.

Inglês mínimo ao nível B1, disponibilidade para deslocações no território nacional são requisitos fundamentais. Conhecimentos de Projecto de AVAC será considerado uma mais valia.

Irá trabalhar com elevada autonomia, como tal, será responsável pela definição de prazos realistas para a concretização das suas ações, assegurando um rigoroso follow-up das suas atividades.

Para a Daikin é muito importante que aqueles que integram a nossa equipa se sintam parte da mesma! Por isso é essencial que os colaboradores trabalhem positivamente em equipa de forma a atingir os objetivos.

Se se revê na nossa oferta, preencha o seguinte formulário.

A Daikin agradece desde já a todos os candidatos (m/f) o interesse na nossa empresa. Gostaríamos de contactar todos os interessados individualmente mas, devido ao elevado número de candidaturas que habitualmente recebemos, é impossível responder a todas. As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 30 dias.