Skip to main content

Precisa de ajuda com o seu produto Daikin?

Acompanhamento em cada passo do percurso. Descubra a nossa garantia e assistência prática.

Os nossos serviços

Garantia

Assegure qualquer dispositivo Daikin com uma garantia adicional até dez anos, para tranquilidade duradoura e especialização sempre à mão, sempre que precisar.

Manutenção

Proporcione ao seu produto Daikin a assistência que merece com um dos nossos pacotes de manutenção personalizados. Poupe dinheiro, prolongue a vida útil do produto e desfrute de uma paz de espírito duradoura.

Stand By Me

Tudo o que precisa de saber sobre os nossos produtos Daikin e as opções de assistência excecionais numa plataforma de fácil acesso. Terá os nossos especialistas ao seu lado durante muitos anos.

Aplicações e conetividade

As nossas aplicações e plataformas únicas são concebidas de forma a fornecer orientação a cada passo do seu percurso com a Daikin. Controle os seus dispositivos, organize a sua assistência e obtenha ajuda quando precisar, com um toque num botão.

Assistência técnica

Os produtos Daikin são fabricados de acordo com os padrões mais elevados, mas se precisar de ajuda, os nossos técnicos especializados estão ao seu dispor. As reparações no local estão disponíveis em todas as nossas gamas de produtos.

A nossa rede de parceiros

A nossa rede de instaladores qualificados e fiáveis estabelece o padrão para serviços de instalação profissionais e fiáveis que superam as expectativas dos clientes.

Tem curiosidade em ler mais?

Mais informações

Sim. Se o instalador fornecer manutenção, pode recorrer ao mesmo para a manutenção da sua unidade.

Quando adquire uma unidade Daikin, o instalador propõe um contrato de manutenção. O instalador tem 18 meses para lhe oferecer o contrato de manutenção. Se não o fizer durante esse período, pode aceder à plataforma Stand By Me e adquirir um contrato de manutenção à Daikin.

Sugerimos que contacte o instalador Daikin para qualquer tipo de intervenção necessária. Se não oferecer o serviço, contacte o representante local Daikin para obter mais informações.

Ao registar a unidade, pode aceder a informações sobre o seu produto e manter os dados da garantia e do parceiro de serviço online. Procuramos melhorar continuamente os serviços oferecidos pela plataforma Stand By Me aos clientes. Para oferecer um serviço de elevada qualidade e melhorar a comunicação entre si e o seu parceiro de serviço, necessitamos das suas informações de contacto e de informações sobre o seu produto.

Se estiver a utilizar um dispositivo Apple, aceda à App Store ou toque no ícone do Google Play se estiver a utilizar um dispositivo Android. Basta tocar em "pesquisar" e digitar Onecta para encontrar a aplicação e depois tocar no ícone para a transferir para o dispositivo. Quando estiver instalada, só tem de abrir a aplicação Onecta.

Pode registar o seu produto utilizando o botão de registo no website Stand By Me. Abre-se um ecrã onde pode introduzir um endereço de e-mail e uma palavra-passe para a sua nova conta e depois preencher os dados restantes nos ecrãs seguintes.

Quando terminar, é enviado um e-mail de validação para a sua conta. Quando tiver validado o seu endereço de e-mail clicando na ligação no e-mail, será redirecionado para a plataforma Stand By Me para iniciar o registo da sua instalação.

Se optar pelo início de sessão através de uma rede social (Facebook, Linkedin, Twitter), não é necessário validar o endereço de e-mail, mas tem de iniciar sessão quando concluir o registo.

Não encontrou o que procura?