
O que há de novo?

Aproveite a liberdade de gerir o seu perfil, atribuir funções e muito mais no painel de controlo do Customer Portal.
- Altere os perfis dos seus colegas;
- Conceda acesso ao Customer Portal a novos funcionários;
- Atualize as informações os dados pessoais (nome, endereço de e-mail, funções);
- Aceda facilmente a todas as informações necessárias sobre produtos, pedidos, faturas, etc;
- Visualize aplicações e muito mais.
Vantagens

Benefícios
Use o painel de controlo para otimizar o fluxo de trabalho interno.
- Aproveite a facilidade de ter todas as faturas, pedidos, cotações, relatórios e muito mais numa só plataforma;
- Maior eficiência graças ao acesso de administrador para todos os funcionários;
- Mantenha todos atualizados adaptando as funções de administrador.
FAQ
Daikin ID & registo
Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem adicionar membros.
Vá para o Admin Console.
Pesquise o membro para o qual você gerenciaria permissões na Lista de membros.
Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.
Clique no ícone de chave inglesa (= 'gerenciar') à direita.
Atribua as funções apropriadas marcando as caixas de seleção correspondentes.
Clique em "Salvar" ou no ícone x à direita para cancelar.
Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.
Vá para o Admin Console.
Clique no botão 'Convidar membro' na Lista de Membros.
Preencha os dados pessoais.
Selecione uma função.
Clique na seta para selecionar o idioma
Clique em 'convidar por e-mail' ou 'convidar por SMS' (isso só funcionará se todos os campos obrigatórios estiverem preenchidos).
Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.
Vá para o Admin Console.
Pesquise o membro que deseja remover na Lista de membros.
Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.
Clique no botão excluir no canto superior direito (ícone da lixeira)
Você receberá um pop-up de notificação. Clique em ‘confirmar’.
Este membro foi removido de sua organização e aplicativos B2B.
Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.
Vá para o Admin Console.
Pesquise o membro que deseja remover na Lista de membros.
Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.
Use o botão deslizante no canto superior direito para desativar um usuário.
Serviço temporariamente indisponível.