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Descubra a nova plataforma Customer Portal

Há algum tempo, atualizamos o Customer Portal, integrando novas funcionalidades e plataformas Daikin, tais como Loja Daikin/My Proshop, Stand By Me, Selection Software e muito mais.
Agora, temos alguns novos recursos interessantes para partilhar consigo.

O que há de novo?

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Aproveite a liberdade de gerir o seu perfil, atribuir funções e muito mais no painel de controlo do Customer Portal.

  • Altere os perfis dos seus colegas;
  • Conceda acesso ao Customer Portal a novos funcionários;
  • Atualize as informações os dados pessoais (nome, endereço de e-mail, funções);
  • Aceda facilmente a todas as informações necessárias sobre produtos, pedidos, faturas, etc;
  • Visualize aplicações e muito mais.

Vantagens

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Benefícios

Use o painel de controlo para otimizar  o fluxo de trabalho interno.

  • Aproveite a facilidade de ter todas as faturas, pedidos, cotações, relatórios e muito mais numa só plataforma;
  • Maior eficiência graças ao acesso de administrador para todos os funcionários;
  • Mantenha todos atualizados adaptando as funções de administrador.

FAQ

Daikin ID & registo

Existem 4 tipos de papéis principais, cada um com seu próprio conjunto de direitos e permissões:

  • Um administrador delegado: acesso total

  • Gerenciamento de faturas: todo o acesso a faturas, pedidos e cotações

  • Gestão de Encomendas: todo o acesso a encomendas e cotações

  • Gestão de Cotações: todo o acesso a cotações

  • (Em branco): acesso básico

Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem adicionar membros.

  • Vá para o Admin Console.

  • Pesquise o membro para o qual você gerenciaria permissões na Lista de membros.

  • Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.

  • Clique no ícone de chave inglesa (= 'gerenciar') à direita.

  • Atribua as funções apropriadas marcando as caixas de seleção correspondentes.

  • Clique em "Salvar" ou no ícone x à direita para cancelar.

Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.

  • Vá para o Admin Console.

  • Clique no botão 'Convidar membro' na Lista de Membros.

  • Preencha os dados pessoais.

  • Selecione uma função.

  • Clique na seta para selecionar o idioma

  • Clique em 'convidar por e-mail' ou 'convidar por SMS' (isso só funcionará se todos os campos obrigatórios estiverem preenchidos).

Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.

  • Vá para o Admin Console.

  • Pesquise o membro que deseja remover na Lista de membros.

  • Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.

  • Clique no botão excluir no canto superior direito (ícone da lixeira)

  • Você receberá um pop-up de notificação. Clique em ‘confirmar’.

  • Este membro foi removido de sua organização e aplicativos B2B.

Lembre-se de que apenas Administradores Delegados podem gerenciar membros.

  • Vá para o Admin Console.

  • Pesquise o membro que deseja remover na Lista de membros.

  • Selecione o membro para abrir os detalhes pessoais.

  • Use o botão deslizante no canto superior direito para desativar um usuário.

Serviço temporariamente indisponível.

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