A ÉTICA EMPRESARIAL DO GRUPO DAIKIN EUROPE

A ética empresarial da Daikin é uma expressão dos valores fundamentais e representa uma estrutura para a tomada de decisões. Cada membro do Grupo Daikin Europe tem a responsabilidade e obrigação pessoais de respeitar os elevados padrões éticos e legais de conduta na íntegra, impostos ou não por lei.

Existem 12 elementos fundamentais da ética empresarial da Daikin:

  1. Garantir conformidade legal
  2. Fornecer produtos e serviços seguros de alta qualidade antecipando as necessidades futuras dos utilizadores
  3. Efetuar operações comerciais com base nos princípios de concorrência leal
  4. Praticar aprovisionamentos justos mantendo relações de concorrência amigáveis mas exigentes com os fornecedores
  5. Respeitar a propriedade intelectual e a confidencialidade das informações confidenciais
  6. Divulgar de forma atempada e adequada as informações empresariais
  7. Ser uma empresa que tem como objetivo um impacto ambiental mínimo
  8. Garantir a segurança das nossas operações
  9. Cultivar um local de trabalho dinâmico que fomenta orgulho e entusiasmo em cada funcionário
  10. Proteger os ativos empresariais
  11. Praticar moderação em termos de entretenimento e trocas de presentes
  12. Manter uma firme atitude relativamente a comportamento ilegal, anti-social e imoral.

Comunicar a não conformidade

Obrigado pelo seu interesse no programa de ética e conformidade da Daikin Europe. Os seus comentários são importantes e fazemos o nosso melhor para responder a todos os inquéritos de forma atempada. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente aberto e honesto no qual os intervenientes são encorajados a levantar dúvidas, preocupações ou potenciais violações relativamente às práticas comerciais.

Erik Claes

Gestor de auditoria interna

Daikin Europe N.V.