Skip to main content

Quando altero uma definição na aplicação para smartphone, a mesma não se reflete imediatamente noutros smartphones a executar a aplicação do Controlador Online Daikin para Aquecimento.

Durante a operação "fora de casa", a comunicação com a unidade decorre através de um servidor na internet. Podem ser necessários alguns minutos até que a ação seja recebida pelo adaptador LAN Daikin. A aplicação do Controlador Online Daikin para Aquecimento irá fornecer informações quando não for possível executar um comando.

O mesmo é válido no sentido inverso: quando o estado da unidade tiver sido alterado (por exemplo, utilizando a interface de utilizador do Daikin Altherma), podem ser necessários alguns minutos até que a ação se reflita na aplicação.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?