Skip to main content

A ligação ao ponto de acesso sem fios da Daikin falha constantemente

Certifique-se de que se encontra próximo do gateway sem fios da Daikin ao efetuar o procedimento de integração. A aplicação ONECTA contém instruções detalhadas sobre como ativar o ponto de acesso para o gateway sem fios da Daikin.


Alternativa temporária para os utilizadores de iOS 15:

A aplicação ONECTA 2.7.0, 3.0.2 e 3.1.0 está a registar problemas de ligação ao ponto de acesso sem fios da Daikin. Para estabelecer ligação com sucesso, siga os passos seguintes:

  • Atualize a aplicação para a versão 3.1.0 ou mais recente
  • Desative os dados móveis (3G/4G/..) no iPhone
Desative os dados móveis
  • inicie a colocação em funcionamento da unidade Daikin através da aplicação ONECTA.

Se estiver bloqueado no ecrã "a ligar ao dispositivo" ou se vir o ecrã "falha de ligação", aplique a alternativa acima.

A ligar ao dispositivo
Falha de ligação ao dispositivo

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?