Pode adicionar até 50 unidades interiores a 1 conta "fora de casa".
- Se no passado não tiver sido criada qualquer conta "fora de casa":
- Certifique-se de que as unidades que pretende adicionar à mesma conta "fora de casa" estão visíveis na aplicação para smartphone1.
- Ative a operação "fora de casa" na primeira unidade2 e siga os passos adequados para criar uma conta "fora de casa".
- Para adicionar outras unidades à mesma conta “fora de casa”, ative a operação “fora de casa”2 da unidade e será automaticamente solicitado que copie as definições da conta "fora de casa" da primeira unidade.
- Se já tiver sido criada uma conta “fora de casa”:
- Certifique-se de que a unidade que já tem uma conta "fora de casa" ativa e a unidade que pretende adicionar à mesma conta "fora de casa" estão visíveis na aplicação para smartphone1.
- Certifique-se de que não estão ligadas unidades com uma conta "fora de casa" ativa que não pretenda utilizar.
- Nas unidades que pretende adicionar à conta "fora de casa", ative a operação "fora de casa"2 e será automaticamente solicitado que copie as definições da conta "fora de casa" da outra unidade3.
Notas: Podem ser necessários alguns minutos para que uma unidade adicionada se torne visível no servidor "fora de casa".
1 As unidades podem ser adicionadas uma a uma. Para adicionar um adaptador WLAN à sua rede doméstica, siga o guia de configuração na aplicação ("Add adapter" (Adicionar adaptador)).
2 Para ativar a operação "fora de casa" numa unidade:
- Selecione a unidade na aplicação para smartphone.
- Aceda às definições do adaptador (ícone "Gear" (Engrenagem) no canto superior direito).
- Selecione "Out-of-home" (Fora de casa).
- Ative a opção "Out-of-home" (Fora de casa).
3 Se a aplicação para smartphone não solicitar automaticamente a cópia das credenciais "fora de casa" de outro adaptador WLAN, volte ao ecrã inicial, atualize e tente novamente.
