Skip to main content

Como posso adicionar os adaptadores LAN Daikin à minha conta “fora de casa”?

Precaução: Verifique que a data na interface de utilizador do Daikin Altherma está configurada corretamente. Caso a data não esteja correta, o adaptador LAN Daikin não vai conseguir configurar uma ligação segura à Cloud e o registo irá falhar.

Pode ligar até 10 adaptadores LAN Daikin a 1 conta “fora de casa”. Para ligar um adaptador à sua conta tem de estar ligado localmente com o adaptador LAN Daikin e certificar-se de que as unidades que pretende adicionar à conta “fora de casa” estão visíveis na aplicação para smartphone.

  1. Inicie sessão na conta “fora de casa” navegando para o menu e selecionando “log in” (iniciar sessão). Caso ainda não tenha uma conta “fora de casa”, crie uma.
  2. Navegue para o menu e selecione “Add adapter” (Adicionar adaptador).
  3. Em “available devices” (dispositivos disponíveis) estão visíveis os seus adaptadores locais encontrados.
  4. Selecione “+” junto ao adaptador LAN Daikin que pretende ligar à sua conta “fora de casa”.
  5. A aplicação irá confirmar se o adaptador foi ligado com sucesso.
  6. Repita os passos acima para adicionar outros adaptadores LAN Daikin à sua conta “fora de casa”.

Se o seu adaptador LAN Daikin ainda não estiver listado na secção “Available devices” (Dispositivos disponíveis), certifique-se de que:

  • O seu smartphone está ligado à mesma rede que o adaptador LAN Daikin.
  • O adaptador LAN Daikin está totalmente inicializado.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?