Como posso adicionar os adaptadores LAN Daikin à minha conta “fora de casa”?

Precaução: Verifique que a data na interface de utilizador do Daikin Altherma está configurada corretamente. Caso a data não esteja correta, o adaptador LAN Daikin não vai conseguir configurar uma ligação segura à Cloud e o registo irá falhar.

Pode ligar até 10 adaptadores LAN Daikin a 1 conta “fora de casa”. Para ligar um adaptador à sua conta tem de estar ligado localmente com o adaptador LAN Daikin e certificar-se de que as unidades que pretende adicionar à conta “fora de casa” estão visíveis na aplicação para smartphone.

  1. Inicie sessão na conta “fora de casa” navegando para o menu e selecionando “log in” (iniciar sessão). Caso ainda não tenha uma conta “fora de casa”, crie uma.
  2. Navegue para o menu e selecione “Add adapter” (Adicionar adaptador).
  3. Em “available devices” (dispositivos disponíveis) estão visíveis os seus adaptadores locais encontrados.
  4. Selecione “+” junto ao adaptador LAN Daikin que pretende ligar à sua conta “fora de casa”.
  5. A aplicação irá confirmar se o adaptador foi ligado com sucesso.
  6. Repita os passos acima para adicionar outros adaptadores LAN Daikin à sua conta “fora de casa”.
althermalanadapter-onlinecontrollerheating-cropped-1265x830.jpg

Se o seu adaptador LAN Daikin ainda não estiver listado na secção “Available devices” (Dispositivos disponíveis), certifique-se de que:

  • O seu smartphone está ligado à mesma rede que o adaptador LAN Daikin.
  • O adaptador LAN Daikin está totalmente inicializado.