Skip to main content

Como adiciono unidades à minha conta de utilizador?

Primeiro, verifique que a data na interface de utilizador da unidade está configurada corretamente. Caso a data não esteja correta, o gateway de rede não vai conseguir configurar uma ligação segura à Cloud e não será possível adicionar unidades à sua conta de utilizador.

Pode adicionar até 60 unidades a uma conta de utilizador. Para adicionar uma unidade à sua conta, certifique-se de que o seu dispositivo móvel e a unidade estão ligados à mesma rede. Certifique-se de que as unidades que pretende adicionar à sua conta estão visíveis na aplicação.

1. Toque no botão de adição (sinal mais). Se é a primeira unidade que vai adicionar, também pode tocar em "Vamos adicionar a sua primeira unidade!".

2. Selecione a unidade que pretende adicionar

3. Siga as instruções na aplicação

Se a unidade não estiver listada na secção "Novas unidades na sua rede", certifique-se do seguinte:

  • O seu dispositivo móvel e a unidade estão ligados à mesma rede.
  • O gateway de rede inicializou totalmente.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?