Skip to main content

Adicionei uma unidade à minha conta de utilizador, mas após algum tempo (15 ou mais minutos) a aplicação indicou que a unidade está offline e agora não consigo controlá-la. O que devo fazer?

Certifique-se de que a data e hora da interface de utilizador da unidade não diferem em mais de 15 minutos da data e hora do seu dispositivo móvel. Caso a diferença seja superior a 15 minutos, a aplicação irá indicar que a unidade está offline.

Para colocar a unidade online novamente, experimente as seguintes ações:

  • Verifique se a ligação ethernet está presente e funcional
  • Verifique se os LED do gateway de rede apresentam um ritmo ( 1 – 1 – 0 ) alternado com ( 1 – 1 – 1 )
  • Experimente reiniciar o gateway de rede e o equipamento de rede

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?