Skip to main content

Estou a tentar adicionar uma unidade à minha conta de utilizador, mas a aplicação está constantemente a falhar. O que devo fazer?

Em casos raros, a aplicação não será capaz de registar a sua unidade e adicioná-la à sua conta de utilizador. Nesses casos, verifique os pontos que se seguem:

a. Verifique que está ligado à internet

b. Tente novamente

c. Se o problema persistir, contacte o seu instalador ou o departamento de assistência Daikin

Ao tentar novamente adicionar uma unidade à sua conta de utilizador, é possível que a aplicação o informe de que a unidade já se encontra adicionada a outra conta de utilizador. Não se preocupe, tal não aconteceu na Cloud. Contudo, terá de desassociar a unidade para poder tentar adicioná-la novamente.

Se o servidor DNS principal não estiver disponível, o gateway de rede não vai conseguir estabelecer ligação à Cloud/internet. O gateway de rede nunca irá utilizar o servidor DNS secundário.

Se é um utilizador beta ou está envolvido em testes, certifique-se de que o gateway de rede e a aplicação estão a utilizar o mesmo ambiente de Cloud.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?