Estou a tentar adicionar uma unidade à minha conta de utilizador, mas a aplicação está constantemente a falhar. O que devo fazer?

Em casos raros, a aplicação não será capaz de registar a sua unidade e adicioná-la à sua conta de utilizador. Nesses casos, verifique os pontos que se seguem:

a. Verifique que está ligado à internet

b. Tente novamente

c. Se o problema persistir, contacte o seu instalador ou o departamento de assistência Daikin

34_0.jpg
34_1.jpg
34_2.jpg

Ao tentar novamente adicionar uma unidade à sua conta de utilizador, é possível que a aplicação o informe de que a unidade já se encontra adicionada a outra conta de utilizador. Não se preocupe, tal não aconteceu na Cloud. Contudo, terá de desassociar a unidade para poder tentar adicioná-la novamente.

34_3.jpg
34_4.jpg

Se o servidor DNS principal não estiver disponível, o gateway de rede não vai conseguir estabelecer ligação à Cloud/internet. O gateway de rede nunca irá utilizar o servidor DNS secundário.

Se é um utilizador beta ou está envolvido em testes, certifique-se de que o gateway de rede e a aplicação estão a utilizar o mesmo ambiente de Cloud.