Skip to main content

Não consigo adicionar unidades à minha conta de utilizador. Surge o pop-up "Não é possível adicionar a unidade à sua conta". E agora?

Verifique que a data definida na interface de utilizador da unidade está correta. Caso a data não esteja correta, o gateway de rede não vai conseguir configurar uma ligação segura à Cloud e o registo irá falhar.

Para verificar a data da unidade, aceda ao ecrã de definições da unidade na aplicação.

  • Selecione a unidade correta no ecrã de descrição geral da unidade
  • Selecione o ícone de engrenagem no canto superior direito

BRP069A6x:

  • Só é possível definir a data através da interface de utilizador da unidade

DRGATEWAYAA:

  • Pode definir a data com a aplicação Daikin Residential Controller. Na aplicação, selecione "Data e hora", defina a data e hora corretas e confirme para enviar esta definição para o termóstato ambiente da unidade de caldeira.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?