Quando a unidade está ligada a uma conta “fora de casa”, o código do bloqueio para crianças pode ser recuperado através dos seguintes passos:
- Inicie sessão com a sua conta “fora de casa”
- Toque em “Add adapter” (Adicionar adaptador) no menu
- Prima continuamente, durante mais de 3 segundos, no adaptador que tem um bloqueio para crianças
- Surge uma janela pop-up com o código do bloqueio para crianças
Quando a unidade não está ligada a uma conta “fora de casa”, o código do bloqueio para crianças pode ser reposto através dos seguintes passos:
- Contacte o instalador
- O instalador terá de repor as predefinições de fábrica do adaptador LAN para remover o código do bloqueio para crianças.
Cuidado: a reposição das predefinições de fábrica do adaptador LAN elimina todas as definições.
Predefinições repostas:
- Ligação à rede doméstica (definições LAN)
- Código do bloqueio para crianças
- Nome e ícone da unidade
- Ligação “fora de casa” entre o adaptador e a conta de utilizador