Estou a tentar adicionar unidades à minha conta, mas a aplicação Daikin Residential Controller não encontra nenhuma. E agora?

Certifique-se de que o seu dispositivo móvel e a unidade estão ligados à mesma rede. Além disso, é recomendável limitar o equipamento de rede entre o dispositivo móvel e a unidade, uma vez que pode causar interferências.

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A aplicação usa mDNS (Bonjour/ZeroConf) para encontrar a unidade. Em casos raros, os dispositivos móveis Android não conseguem encontrar as unidades. Certifique-se de que os dispositivos Android têm as atualizações do SO mais recentes instaladas, reinicie-os e tente novamente.

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Caso esta solução não resolva o problema, pode tentar adicionar unidades introduzindo o endereço IP do gateway de rede na aplicação manualmente. No entanto, só deve experimentar esta solução se a deteção automática não funcionar.

Na aplicação, faça o seguinte:

1) Navegue até "Adicionar dispositivo"

2) Selecione o menu de conteúdo adicional no canto superior direito

3) Introduza o endereço IP do gateway de rede (pode ser encontrado na lista DHCP do seu router)

4) Confirme

Se introduziu o endereço IP correto, a aplicação deve ser capaz de encontrar as unidades.

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Se o endereço introduzido não produzir quaisquer resultados, será apresentado o ecrã que se segue.

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Se tudo o resto falhar, certifique-se de que o seu router e o dispositivo móvel são compatíveis com o uso de WebSocket.

Pode verificá-lo acedendo a:

Se o teste falhar, contacte o fabricante do dispositivo móvel/router para saber como o WebSocket pode ser suportado.

Quando o WebSocket for suportado, experimente reiniciar o gateway de rede da unidade, o router e o dispositivo móvel e tente novamente.