Skip to main content

Quero criar uma nova conta de utilizador mas recebo a mensagem de erro “The email address is already in use.” (O endereço de e-mail já está a ser utilizado.)

É possível que outra pessoa tenha tentado registar (sem conseguir ativar) uma conta de utilizador com o seu endereço de e-mail. Para recuperar a conta de utilizador registada com o seu endereço de e-mail, utilize a ligação “forgot password?” (esqueceu a palavra-passe?) na aplicação. Será enviado um e-mail para o seu endereço para reconfigurar a palavra-passe, de forma a recuperar o acesso à sua conta de utilizador.

É aconselhável que, primeiramente, remova a conta de utilizador através da aplicação (uma vez que, no passado, podem ter sido introduzidos dados de cliente errados). A remoção da conta de utilizador pode ser efetuada iniciando sessão na aplicação e selecionando “my account” (a minha conta), removendo a conta de utilizador de seguida. Após esta ação, terá de registar a sua conta novamente.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?