Quero desligar a minha unidade ou alterar o set-point com a aplicação Daikin Residential Controller, mas a aplicação não o permite. Porquê?

Consoante o estado em que a sua unidade Daikin se encontre, determinados controlos da unidade são bloqueados. As funções que não podem ser controladas surgem esbatidas.

Se o modo de instalador estiver ativo na interface de utilizador da unidade, todo o controlo da unidade é bloqueado por motivos de segurança. O modo de instalador será automaticamente desativado após algum tempo. No entanto, caso tal não se verifique, solicite ao seu instalador que desative este modo.

Quando a unidade está em erro, todos os controlos são bloqueados por motivos de segurança, à exceção do botão [ON/OFF] (ligar/desligar).

Se, após estar em erro, a unidade entrar no modo de emergência (automaticamente ou manualmente após a confirmação do utilizador, consoante as definições), os bloqueios dos controlos são desativados e é novamente possível controlar a totalidade da unidade. Tenha em conta que, para a unidade entrar no modo de emergência "manualmente", é necessária uma ação manual na interface de utilizador da unidade, pelo que tem de estar fisicamente presente junto da unidade.

Se o modo de férias estiver ativo na unidade, todos os controlos são igualmente bloqueados. Para recuperar o controlo, experimente desativar o modo de férias.

Para verificar o atual estado das suas unidades, toque no ícone de "sino" num dos respetivos ecrãs de controlo.

28_1.png
28_2.png

Tenha em conta que algumas unidades de bomba de calor Daikin Altherma são apenas parcialmente compatíveis com a aplicação Daikin Residential Controller. Tal pode resultar num círculo de funcionamento inativo ou esbatido. Para uma descrição geral das funções suportadas pelas diferentes unidades, consulte a matriz de compatibilidade no documento compatibilityMatrix.xlsx.