A minha unidade é compatível com o kit opcional de gateway de rede mas, quando tento adicionar a unidade à minha conta, fica bloqueada no processo de inicialização. O que devo fazer?

Ao adicionar uma unidade à sua conta, a aplicação Daikin Residential Controller irá verificar e comunicar automaticamente o estado de inicialização dessa unidade e indicar o respetivo progresso com uma barra de progresso.

17_1.jpg
17_2.png

Tenha em conta que a inicialização das unidades de bomba de calor Daikin Altherma de 2.ª geração requerem uma reinicialização que pode ter uma duração de até 20 minutos.

Se, após 20 minutos, a aplicação continuar a indicar que a sua unidade está a inicializar, experimente as seguintes ações:

  • Reinicie a unidade de bomba de calor Daikin Altherma desligando-a e voltando a ligá-la.
  • Verifique junto do seu instalador se o software da unidade de bomba de calor é compatível com o gateway de rede utilizado. É possível que o software necessite de uma atualização.

De momento, o sistema de caldeira a gás sem condensação Daikin (DRGATEWAYAA) só é compatível com o termóstato ambiente Daikin (DOTT). Quando a ligação entre a unidade de caldeira a gás e o termóstato ambiente é interrompida (por ex.: defeito, desativação, ... ), a aplicação indica que a unidade de caldeira a gás está a inicializar, uma vez que precisa de reiniciar a sua comunicação com o termóstato. Enquanto a unidade de caldeira a gás não for novamente ligada ao termóstato, a aplicação irá indicar o estado de inicialização. Após a ligação a um termóstato, o progresso da inicialização (upload) pode ser consultado no ecrã do termóstato.