Skip to main content

A minha unidade é compatível com o kit opcional de gateway de rede mas, quando tento adicionar a unidade à minha conta, fica bloqueada no processo de inicialização. O que devo fazer?

Ao adicionar uma unidade à sua conta, a aplicação Daikin Residential Controller irá verificar e comunicar automaticamente o estado de inicialização dessa unidade e indicar o respetivo progresso com uma barra de progresso.

Tenha em conta que a inicialização das unidades de bomba de calor Daikin Altherma de 2.ª geração requerem uma reinicialização que pode ter uma duração de até 20 minutos.

Se, após 20 minutos, a aplicação continuar a indicar que a sua unidade está a inicializar, experimente as seguintes ações:

  • Reinicie a unidade de bomba de calor Daikin Altherma desligando-a e voltando a ligá-la.
  • Verifique junto do seu instalador se o software da unidade de bomba de calor é compatível com o gateway de rede utilizado. É possível que o software necessite de uma atualização.

De momento, o sistema de caldeira a gás sem condensação Daikin (DRGATEWAYAA) só é compatível com o termóstato ambiente Daikin (DOTT). Quando a ligação entre a unidade de caldeira a gás e o termóstato ambiente é interrompida (por ex.: defeito, desativação, ... ), a aplicação indica que a unidade de caldeira a gás está a inicializar, uma vez que precisa de reiniciar a sua comunicação com o termóstato. Enquanto a unidade de caldeira a gás não for novamente ligada ao termóstato, a aplicação irá indicar o estado de inicialização. Após a ligação a um termóstato, o progresso da inicialização (upload) pode ser consultado no ecrã do termóstato.

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?

Encontre mais informações

Centro de Experiência Virtual

Precisa de ajuda?