Daikin amplia gama de Caldeiras comercializadas em Portugal

Sempre preocupada com a introdução de soluções eficientes para a gama residencial, de forma a assegurar o máximo conforto no aquecimento ambiente, bem como no aquecimento de água quentes sanitárias (AQS), a Daikin ampliou a sua gama de caldeiras.

Mantendo a atual caldeira mural de condensação EKOMB, que se destaca pela tecnologia única de permutador de calor dedicado em exclusivo à produção de AQS, o que lhe permite atingir a mais elevada eficiência do mercado, 101.4%.

A Daikin introduz agora a nova caldeira mural de condensação D2C(T)ND.

Mantendo uma elevada eficiência (até 109%), esta caldeira de condensação consegue ser a mais compacta e leve do mercado, através do seu inovador permutador de calor de alumínio. De design atraente e instalação muito versátil, disponibilizam-se duas versões: produção de AQS instantâneas (D2CND) e produção de AQS por acumulação (D2TND), ambas preparadas para trabalhar integradas num sistema solar térmico.

Com potências desde os 12kW até aos 35kW, satisfaz as necessidades de aquecimento de qualquer habitação, de forma fácil e intuitiva, com total controlo onde quer que esteja, através da App Daikin no seu smartphone.

Para os casos em que o conforto no fornecimento de água quente sem restrições de caudal é uma prioridade, a Daikin introduz o novo standard em caldeira de chão, a GCU II - integrando uma caldeira de condensação de elevada eficiência no topo do depósito de acumulação de inércia térmica, com a já conhecida e comprovada tecnologia ECH2O, permitindo eliminar os inconvenientes da acumulação em depósito tradicional, como a sedimentações de calcário, desenvolvimento de bactéria legionella, ou manutenção de ânodo de magnésio.

Com eficiência até 107%, esta caldeira disponibiliza uma extraordinária gama de modelação de queima desde os 0,5kW até aos 28kW, que combinado com a acumulação de inércia de 300 ou 500L permite ajustar-se às necessidades de aquecimento de qualquer moradia, e assegurar o fornecimento de água quentes sanitárias sempre com água nova da rede aquecida de forma semi-instantânea, sem restrição da pressão disponibilizada na rede, mesmo com várias torneiras em simultâneo.

Permite ainda integrar um sistema Solar térmico ou recuperar o calor de outros sistemas renováveis  como lareiras, para assegurar o conforto com o menor custo possível, da forma mais ecológica e sustentável.

Saiba mais aqui.

D2CND_485x200.jpg

Caldeira de Condensação Mural

D2(T)CND

D2U30GC-A.tif

Caldeira de Condensação de Chão

GCU II

Artigos relacionados