Hotel Reina del Mar

Cha No Ma

Viena, Áustria

Sistema de purificação do ar Daikin ajuda clientes de café a respirar mais facilmente

Cha_No_Ma_2.jpg

O Cha No Ma é uma loja japonesa e um café com uma localização central que disponibiliza snacks e bebidas que têm por base o chá verde Matcha. A instalação de purificação do ar Daikin com um sensor da qualidade do ar interior oferece tranquilidade e proteção durante a pandemia de Covid-19, mantendo um ambiente saudável, livre de vírus, para clientes e funcionários.

Requisitos de projeto

Ar condicionado
Cortina de ar
Purificação do ar
Controlo
Aquecimento
Água quente
Refrigeração
Ventilação

Ano de instalação

2019-2021

Sistemas instalados

  • Multi-Split (3 unidades interiores Perfera)
  • Purificador de ar MC55W
  • Sensor QAI

Sendo um local de relaxamento e união, o respeito pelo ambiente é importante para o Cha No Ma. O investimento contínuo no controlo da climatização “ecológico” assegura o conforto dos clientes.

Sendo uma marca japonesa de alta qualidade, com experiência e tecnologia AVAC comprovada, a Daikin foi uma escolha natural. O sistema original foi atualizado em 2019 com um sistema Multi-Split R-32 de baixo GWP. Instalada discretamente na entrada da garagem, a unidade exterior está ligada às elegantes unidades interiores murais Perfera, servindo a loja/café de 35 m2 e a área de cozinha/escritório de 55 m2.

O café tem capacidade para 8 pessoas. Devido às restrições decorrentes da Covid-19, atualmente está em vigor um serviço exclusivo de take-away. Em 2021, foi instalado um purificador de ar Daikin com monitorização da qualidade do ar interior (QAI) para proporcionar tranquilidade e proteger os clientes e funcionários.

A tecnologia Flash Streamer da Daikin limpa o ar, filtrando e destruindo as partículas enquanto inativa 99,9% do vírus Sars-COV-2.

O sensor QAI mede em tempo real parâmetros que incluem o CO2, o pó e compostos orgânicos voláteis, permitindo ao proprietário monitorizar a qualidade do ar através de uma app e adotar quaisquer medidas necessárias. Uma comparação “antes e depois” dos parâmetros de QAI demonstra uma melhoria significativa na QAI.

Unidade interior de condutas

O purificador de ar da Daikin remove partículas nocivas, alergénios e vírus

Certificação BREEAM

O sensor de QAI avançado proporciona uma monitorização contínua com dados em tempo real

Unidades exteriores Daikin Loop

Uma etiqueta bem visível assegura aos visitantes um ambiente limpo e livre de vírus

Artigos relacionados