RT_p1_6-Hotel_Lasarenas.jpg

Hoteles Santos • Las Arenas

Valência, Espanha

Baixar os custos operacionais e manter a atividade

O sistema AVAC-R existente foi instalado em 2007. Após 13 anos, optou-se por uma atualização do sistema para melhorar a eficiência. Os mais recentes avanços tecnológicos dos novos sistemas Daikin garantem um funcionamento preparado para o futuro e económico e, ao mesmo tempo, mantêm um nível de conforto superior. Foi até possível reutilizar as unidades interiores e a tubagem existentes, por isso, não houve necessidade de fechar o hotel para uma renovação.

Com esta atualização do sistema, obteve-se um aumento de 30% na eficiência, desde o início. Em comparação com uma instalação nova completa, isto foi conseguido com um investimento muito mais baixo. A instalação rápida e gradual reduziu as perturbações nos negócios a um mínimo e permitiu manter o hotel aberto durante todo o processo de instalação.

Resumo da solução

  • 88 unidades exteriores
  • 458 unidades interiores
  • Controlo central com Intelligent touch Manager
  • Monitorização da instalação e manutenção com o serviço Daikin Cloud

Saber mais

Os nossos outros casos

RT_p1_6-Merlin_Properties.jpg

Merlin Properties

Como parte de um centro empresarial em Madrid, este complexo de escritórios foi atualizado para uma solução mais eficiente mantendo os custos de investimento sob controlo.

ZOME Office refurbishment Portugal.png

Zome

Os hubs da ZOME são espaços modernos e ágeis destinados a oferecer aos clientes uma experiência personalizada.

ACTION_store.jpg

ACTION

Enquanto revendedora de descontos, o custo tem sido um factor importante na escolha dos sistemas HVAC da Action, que procurava um fornecedor de HVAC que também pudesse satisfazer as necessidades de design e assistência e oferecer coordenação local em cada país de expansão.

vmd-header-1645px1080px.jpg

Centro empresarial VMD

Um sistema VRV IV satisfaz todas as necessidades de aquecimento e arrefecimento do VMD Tower B, um edifício de escritórios de 25 pisos em Zagreb, ajudando-o a alcançar os níveis mais elevados de eficiência e reduzindo o consumo energético.

Pomme-d'Or-entrance.jpg

Hotel Pomme d'Or

A maioria dos hotéis novos e recondicionados incluem ar condicionado. Os sistemas atuais proporcionam aos hóspedes um ambiente fresco no verão e fornecem um aquecimento eficiente a nível de custos no inverno. As bombas de calor da Daikin utilizam energia renovável para o conseguir, reduzindo os custos de funcionamento do hotel. Além disso, a nível estético, têm um impacto positivo no interior.

JBC-store.jpg

JBC

No seguimento da sua procura contínua de formas de otimizar os custos de funcionamento, a JBC conduziu um ensaio no local com a Daikin para avaliar os lucros gerados pela tecnologia de Temperatura de Refrigerante Variável (VRT).