Skip to main content

Proporcione ao seu produto Daikin a assistência que merece com um dos nossos pacotes de manutenção personalizados. Poupe dinheiro, prolongue a vida útil do produto e desfrute de uma paz de espírito duradoura.

Pai e filho brincam juntos alegremente enquanto desfrutam de ar fresco

Tranquilidade duradoura

Ícone do escudo de certificação

Mantenha tudo a funcionar em segurança

Ícone de um estetoscópio

Poupe nos custos de energia e nos potenciais custos de reparação

Ícone de um porquinho mealheiro

Prolongue a vida útil do equipamento

Ícone de uma certificação

Selecione um pacote de manutenção à sua medida

Assistência básica

Um nível de assistência essencial para o seu equipamento, oferecendo uma verificação anual para o manter nas melhores condições durante vários anos.

Uma mulher ao telefone no seu escritório

Assistência preventiva

Verificação anual da sua unidade, além de seguro para peças adicionais em caso de falha após o período de garantia padrão.

Um homem a usar a aplicação onecta

Total tranquilidade

Garantia completa até dez anos, com proteção total contra qualquer custo devido a defeitos de fabrico e outras falhas. Inclui verificação de manutenção anual, peças em caso de falha após o período de garantia, horas de trabalho e deslocação.

Uma família feliz a brincar

Monitorização remota

Desbloqueie o controlo integral e a derradeira tranquilidade com a nossa ferramenta de monitorização remota, Daikin Cloud Service - Residencial. Desfrute de manutenção simples: em caso de avaria, o instalador pode diagnosticar e resolver rapidamente o problema de forma remota ou chegar equipado com a peça certa para uma reparação rápida.

Pretende saber mais? Contacte o seu instalador Daikin local para obter informações detalhadas e descobrir o futuro do conforto sem inconvenientes.

Assistência ao instalador com monitorização remota

Mais informações

Quando adquire uma unidade Daikin, o instalador propõe um contrato de manutenção. O instalador tem 18 meses para lhe oferecer o contrato de manutenção. Se não o fizer durante esse período, pode aceder à plataforma Stand By Me e adquirir um contrato de manutenção à Daikin.

Sim. Se o instalador fornecer manutenção, pode recorrer ao mesmo para a manutenção da sua unidade.

Se o instalador não oferecer manutenção, registe o produto na plataforma Stand By Me e poderá adquirir um pacote de manutenção. Há diferentes pacotes, consoante as necessidades dos clientes. Oferecemos sempre algo para o que precisar!

A visita de manutenção anual recomendada tem de ser agendada junto do instalador, que irá verificar o funcionamento correto da instalação. Mesmo que a bomba de calor esteja ao abrigo da garantia, é necessário verificar o respetivo funcionamento para assegurar a durabilidade da instalação. Em alguns casos, um defeito ou uma falta de manutenção óbvia pode resultar na invalidação da garantia. Se tiver adquirido um contrato de manutenção à Daikin, pode agendá-la utilizando o calendário online ou contactando o serviço de atendimento.

É recomendável proceder à manutenção regular dos filtros a cada dois meses. Isto garante o desempenho da unidade e evita o sobreaquecimento. Os filtros são fáceis de aceder e limpar com água, basta lembrar-se de desligar primeiro o dispositivo.

Um homem e uma mulher a falar e a rir

Stand By Me

Nunca foi tão fácil garantir uma tranquilidade duradoura. Basta efetuar o registo através da nossa plataforma Stand By Me e escolher os serviços de assistência adicional adequados às suas necessidades.