Skip to main content

Aplicações e conetividade

As nossas aplicações e plataformas únicas são concebidas de forma a fornecer orientação a cada passo do seu percurso com a Daikin. Controle os seus dispositivos, organize a sua assistência e obtenha ajuda quando precisar, com um toque num botão.

Como a Daikin pode beneficiá-lo(a)

Fácil acesso às funcionalidades da unidade

marcador de posição de ilustração

Toda a informação de que precisa num único lugar

marcador de posição de ilustração

Controle facilmente a temperatura da sua habitação

marcador de posição de ilustração

Obtenha ajuda quando precisar através da aplicação

marcador de posição de ilustração

Manter a ligação

Aplicação Onecta

Basta ligar à internet da sua habitação para um controlo completo dos seus sistemas de arrefecimento e aquecimento, incluindo integração com Alexa e Google Home. Programe temperaturas, analise o consumo de energia e muito mais.

Aplicação 3D

Tem curiosidade em ver a unidade interior na sua habitação? Com a aplicação 3D pode visualizar os nossos produtos em qualquer interior.

Stand By Me

Tudo o que precisa de saber sobre a sua unidade Daikin, incluindo os serviços adquiridos, opções de manutenção e assistência, numa plataforma de fácil acesso. Além disso, dispõe da ajuda dos nossos especialistas sempre que precisar.

Estabelecer ligação ao Assistente Google e Alexa

Através da Amazon Alexa ou do Assistente Google, pode controlar as funções principais, como o set point de temperatura, o modo de funcionamento e muito mais.

Pode manter a ligação muito tempo após a compra

Mantenha a ligação com a Daikin ao longo da vida útil dos seus produtos com um fácil acesso a todas as funções de controlo, ajuda e informações de que precise, a partir do conforto do seu sofá.

Mais informações

Aceda à App Store se utilizar um dispositivo Apple ou toque no ícone do Google Play se utilizar um dispositivo Android. Basta tocar em "pesquisar" e digitar Daikin E-care para encontrar a aplicação e depois tocar no ícone para a transferir para o dispositivo. Quando estiver instalada, só tem de abrir a aplicação E-care.

Não, não tem de dispor de um contrato de manutenção para aceder à plataforma Stand By Me. No entanto, tem de registar a sua unidade Daikin na plataforma Stand By Me para poder adquirir os diversos pacotes de serviços disponíveis na plataforma, tais como a manutenção.

Ao registar a unidade, pode aceder a informações sobre o seu produto e manter os dados da garantia e do parceiro de serviço online. Procuramos melhorar continuamente os serviços oferecidos pela plataforma Stand By Me aos clientes. Para oferecer um serviço de elevada qualidade e melhorar a comunicação entre si e o seu parceiro de serviço, necessitamos das suas informações de contacto e de informações sobre o seu produto.

A aplicação E-care destina-se sobretudo a ajudar os instaladores Daikin certificados a concluírem o seu trabalho. A única vez que poderá precisar de aceder à aplicação é para registar a unidade se o instalador ainda não o tiver feito. Em vez disso, deve utilizar a aplicação Onecta para controlar a unidade e monitorizar o consumo energético. Quando descarregar a aplicação Onecta para o telemóvel (Apple e Android), terá total controlo, onde quer que vá.

Se estiver a utilizar um dispositivo Apple, aceda à App Store ou toque no ícone do Google Play se estiver a utilizar um dispositivo Android. Basta tocar em "pesquisar" e digitar Onecta para encontrar a aplicação e depois tocar no ícone para a transferir para o dispositivo. Quando estiver instalada, só tem de abrir a aplicação Onecta.