Skip to main content

Garantia

Assegure qualquer dispositivo Daikin com uma garantia adicional até dez anos, para tranquilidade duradoura e especialização sempre à mão, sempre que precisar

Como a Daikin pode beneficiá-lo(a)

Não precisa de se preocupar com falhas ou reparações

marcador de posição de ilustração

Poupe dinheiro a longo prazo

marcador de posição de ilustração

A experiência da Daikin, quando precisar

marcador de posição de ilustração

Verificações regulares do seu dispositivo Daikin

marcador de posição de ilustração

Escolha o pacote adequado para si e a sua habitação

Garantia padrão

Os nossos produtos são concebidos e fabricados com a mais alta qualidade, mas na eventualidade de algo correr mal a assistência está garantida. Todos os nossos clientes residenciais usufruem de dois anos de garantia para os seus produtos.

Garantia gratuita

Registe o seu dispositivo na nossa plataforma Stand By Me exclusiva no prazo de 90 dias após a instalação para usufruir de seis meses de garantia adicional, de forma totalmente gratuita.

Garantia adicional

Os nossos pacotes de garantia adicional cobrem os seus dispositivos durante até dez anos, para que não tenha de preocupar-se com a possibilidade de algo correr mal a longo prazo. Caso tal se verifique, trataremos de tudo por si.

Garantia e manutenção num único pacote

Os dispositivos funcionam melhor durante mais tempo quando têm a devida manutenção. É por isso que os nossos pacotes de garantia adicional incluem a manutenção anual dos seus produtos para manter tudo nas melhores condições.

Mais informações

A Daikin oferece uma garantia padrão com todos os seus produtos. No entanto, se pretender a extensão da garantia para dispor de tranquilidade durante mais tempo, pode adquirir anos de garantia adicionais. Registe o seu produto na plataforma Stand By Me e descubra os nossos pacotes de extensão da garantia.

Sim. Atualmente, os utilizadores podem obter uma extensão da garantia de até 10 anos (incluindo o período de garantia padrão) através da Daikin. Há vários critérios a considerar, pelo que deve consultar as seguintes perguntas frequentes:

Qual é o procedimento para obter a extensão da garantia?

Posso adquirir a extensão da garantia depois de comprar a unidade ou tenho de a adquirir aquando da compra da minha unidade?

Para obter mais informações, contacte o seu instalador local da Daikin.

O preço da extensão da garantia varia consoante o país e depende de fatores locais e económicos, e é determinado pela respetiva afiliada Daikin. Ao registar o seu produto na plataforma Stand By Me, pode verificar que serviços poderá adquirir à Daikin e qual é o preço dos mesmos no seu país.

Enquanto utilizador final, pode obter a extensão da garantia da Daikin quando a unidade é colocada em funcionamento e registada na plataforma Stand By Me. Tem 1 ano para registar a unidade e adquirir a extensão da garantia. Tenha em conta que a extensão da garantia só é válida quando efetua a manutenção anual e carrega o comprovativo da mesma (por exemplo, a fatura do instalador) na plataforma.

A manutenção anual é obrigatória e faz parte do pacote de serviços*.

*Para manter a qualidade Daikin, a extensão da garantia fará sempre parte de um pacote de serviços e manutenção. Consulte o seu contacto Daikin local para obter mais informações.

Pode adquirir uma extensão da garantia a partir do momento em que a sua unidade seja colocada em funcionamento e a tenha registado na plataforma Stand By Me.

Se registar a unidade na plataforma Stand By Me no prazo de 90 dias após a instalação, pode obter uma extensão gratuita de 1 ano.

Stand By Me

Efetue o registo através da nossa plataforma Stand By Me e escolha os serviços de garantia adicional adequados às suas necessidades. Obtenha seis meses de garantia gratuita só por registar-se, é incrivelmente simples.