Mais informações
Os sistemas Daikin são seguros, fiáveis e fáceis de utilizar, mas se a unidade apresentar um código de erro, contacte imediatamente o instalador certificado. O instalador está disponível para ajudar a resolver eventuais problemas e voltar a colocar o sistema em funcionamento.
Sim, o instalador certificado é o seu contacto principal para reparações. Se o instalador não efetuar reparações, pode contactar o representante local Daikin, que lhe facultará uma lista de instaladores que podem realizar reparações na unidade.
Sim e não. Se o problema estiver coberto pela garantia, a reparação é gratuita. No entanto, se for um problema não coberto pelos termos da garantia, os custos de reparação não são incluídos.
A Daikin trabalha com instaladores certificados de confiança perto de si. Aceda à nossa página de Assistência Técnica e utilize o mapa interativo para encontrar o seu instalador mais próximo. Poderá agendar uma visita ao local para debater o seu projeto e compreender as suas necessidades, antes de sugerir a melhor solução para a sua habitação ou local de trabalho.
Sugerimos que contacte o instalador Daikin para qualquer tipo de intervenção necessária. Se não oferecer o serviço, contacte o representante local Daikin para obter mais informações.
Desfrute da diferença Daikin
Selecionámos alguns artigos informativos e inspiradores para saber mais sobre como a Daikin pode ajudar