A tecnologia de Streamer patenteada da Daikin inativa mais do que 99,9% do novo Coronavirus (SARS-CoV-2)

A tecnologia Streamer, desenvolvida pela Daikin em 2004, realiza uma decomposição oxidativa de substâncias nocivas.
Fonte: “Relatório de estudo sobre o efeito de inativação do gerador de íons de plasma (Daikin Streamer) em SARS-CoV-2” redigido por Shigeru Morikawa, Departamento de Medicina Veterinária, Curso de Microbiologia, Okayama University of Science.
Os testes descritos aqui referem-se apenas à tecnologia patenteada Streamer. Os efeitos dos produtos equipados com a tecnologia Streamer ou os efeitos em ambiente real podem ser diferentes. Para obter mais informações sobre os produtos Daikin que incorporam a tecnologia Streamer, consulte as informações relevantes do produto.
Sobre a tecnologia Streamer
A tecnologia Streamer, desenvolvida pela Daikin em 2004, realiza uma decomposição oxidativa de substâncias nocivas. A descarga Streamer é um tipo de descarga de plasma com uma tecnologia inovadora de purificação de ar que gera eletrões de alta velocidade de forma estável.
A sua capacidade de decomposição oxidativa é muito maior do que a descarga convencional de plasma (descarga luminescente). Além disso, quando combinados com componentes do ar, esses eletrões de alta velocidade têm uma capacidade de decomposição oxidativa poderosa que remove continuamente odores, bactérias e poluentes do ar interior, como o formaldeído.
Produtos relacionados: